Troca e devolução pelo WhatsApp
A troca de sua compra pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para tal, você deverá solicitar a troca pelo WhatsApp.
A troca só será aceita se a lace estiver com tela, sem uso e devidamente embalada. Você pode trocar a cor do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem pago pelo cliente, por conta e risco do comprador. Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Nathy Laces. O envio do novo produto será efetuado mediante pagamento do novo frete.
Cartão de crédito: a devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas (2) faturas após a solicitação de devolução.
Depósito Bancário: a devolução do valor ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra.